Faça parte da Força Jovem Brasil da Ilha do Governador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Frequência Jovem de Verão

Neste Domingo (29 de Janeiro) A FJB realizou no cenáculo do Espirito Santo na Ilha do Governador o "Frequência Jovem de Verão".


O evento deu inicio com uma oração e clamor a Deus pela vida dos Jovens. Logo em seguida, houve uma apresentação do grupo de teatro do projeto cultura com o tema "SET ME FREE", mostrando como o diabo aprisiona uma pessoa dominando-a de tal forma que os seus pensamentos, comportamentos e as suas atitudes não condizem com o seu carater, mas Jesus a liberta quando a mesma quer e se esforça.


Em cima deste tema o Obr. Rodrigo(responsável pela FJB - Ilha) leu um versículo no livro de Deuteronômio 30.15, ressaltando que Deus nos da a escolha, mas nós é quem escolhemos o caminho que queremos seguir. Se escolhermos o caminho do mal o fim será a morte, mais se escolhermos o caminho do bem o fim será a vida.


Encrementando estas palavras o obreiro passou um video onde uma mãe chora desesperadamente pela morte do filho de 18 anos, morto com mais de 20 tiros por causa de um suposto envolvimento com gangues. O final do evento foi marcado com a apresentação do trio de dança, também do projeto cultura, com o tema "ILUSÕES". Mostrando que tudo nesta vida é passageiro e ilusório e o quanto vale a pena se entregar pra Jesus.


(clique no link para ver as fotos do evento)
http://www.flickr.com/photos/fjbilha/show/


Nenhum comentário:

Postar um comentário